O presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza, repudiou o discurso do deputado estadual Paulo Cezar Martins que teceu críticas a Gustavo Mendanha.
Por cerca de 20 minutos da sessão desta 5ª feira (6), Fortaleza e outros vereadores se posicionaram contra as falas do deputado.
O comportamento de Paulo Cezar foi classifcado por vereadores como rídiculo, oportunista e aproveitador, dentre outros.
André Fortaleza abriu o momento de repúdio comentando o vídeo em que o deputado desfera críticas a Gustavo Mendanha e susposta tentativa de influência no PL, em Goiânia,
O presidente da Câmara questionou a postura principalmente pela mudança de comportamento perante o ex-prefeito de Aparecida.
“Qual a postura dele de chegar num plenário e começar a denegrir a pessoa que há 6 meses ele chamava de primo, de irmão, aqui em Aparecida? Será que Gustavo não supriu interesses dele? Será que ele esperava mais de Gustavo para favores pessoais?”, pontuou Fortaleza.
André também chamou de absurdo o trecho do discurso do deputado que questiona o relacionamento de Gustavo e Mayara Mendanha, filiada ao PL de Goiânia.
“Fiquei com vergonha de ter um representante na Alego com um comportamento ridículo daquele”, apontou o vereador. “Não passa de um deputado aproveitador”.
Fortaleza ainda declarou que deixa o plenário da Câmara de Aparecida aberto para que o deputado apresente uma relação de emendas enviadas para o município e mostrar o que tem feito para a cidade.
Fortaleza endossado por outros vereadores
O posicionamento do presidente da Câmara recebeu apoio de outros vereadores, que também repudiaram Paulo Cezar.
Willian Panda declarou que o comportamento “passou de todos os limites possíveis” e critcou o modus operandi do político que precisa xingar e tumultuar durante pronunciamentos para “buscar like em rede social e querer aparecer”.
Ele ainda chamou o deputado de despreparado e oportunista, além de classificar o comportamento durante o discurso contra Mendanha de ridículo.
Gilsão Meu Povo também repudiou o deputado e lembrou de quando, em tentativa de influenciar eleição de presidente na Câmara de Aparecida, ele defendeu Gustavo Mendanha como irmão.
O vereador Sandro Oliveira também se manifestou e classificou o episódio como uma baixaria.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você precisa ficar atento ao que acontece nas entrelinhas, ao que os políticos fazem.
Faça parte de um seleto Canal no WhatsApp com o propósito de mostrar para você o que acontece nos bastidores da política de Aparecida, trazendo a verdade à tona ─ doa a quem doer.
Clique AQUI e faça parte AGORA