O Avante reuniu cerca de 2 mil aliados durante anúncio de apoio à pré-candidatura de Sandro Mabel (União Brasil) para prefeitura de Goiânia.
O evento ocorreu na noite desta 5ª feira (4), no Jardim Guanabara, e contou presenças do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), do vice, Daniel Vilela (MDB), além de todos os 57 pré-candidatos a vereador pela sigla.
Conforme o presidente estadual, o vereador Thialu Guiotti, o evento marca oficialmente o ingresso do partido no grupo de apoio ao nome do candidato do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), para prefeito da Capital.
“Goiânia precisa de um gestor, e Sandro tem essa característica comprovada. Tomamos a decisão após conversas com o governador, com o presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto, e também com a direção nacional”, afirmou.
Saída da base de Cruz
O Avante deixou a Secretaria de Esportes para caminhar com o projeto de Mabel para prefeitura de Goiânia.
O secretário Danilo Rabelo (Avante), aliado de Guiotti, pediu desligamento do posto por causa dessa aproximação.
Conforme o dirigente estadual, deixar a secretaria foi uma consequência por optar por outro nome, porém a sigla sai com a consciência de ter cumprido trabalho na área.
LEIA TAMBÉM:
Estratégia em Aparecida pode gerar risco em Goiânia, sinaliza Mabel
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”