A campanha do pré-candidato a prefeito de Goiânia Mabel perdeu o marqueteiro Fabiano Ribeiro.
Fabiano era responsável pela estratégia digital do projeto e teria tido divergências sobre o projeto com a coordenação de campanha, o que resultou na saída.
Agora, o grupo de Mabel estuda trazer um novo nome que já seja parte da política goiana e conheça a realidade local.
Isso porque o início oficial da campanha está batendo na porta e, nesse contexto, ter alguém de fora de Goiás traria mais desafios para a estratégia.
São cotados para a nova coordenação de marketing os sócios da agência Casa Brasil, Joel Fraga e Paulo Faria, que preenchem o requisito da noção política goianiense.
Os 2 possuem experiência com marketing político no estado do Tocantins e prestam serviço para a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), onde Mabel era presidente, e para a Prefeitura de Goiânia.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”