Casal preso após a comprovação de fraudes contra seguros de vida é reincidente nesse tipo de crime e já havia tentado obter benefícios anteriormente, segundo a Polícia Civil.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Os 2 foram presos nessa 4ª feira (25), em ação conjunta da Delegacia de Polícia de Senador Canedo – 2ª DRP com a Delegacia de Itaberaí – 4ª DRP.
Investigação da Polícia Civil apontou as fraudes nos documentos de seguro de vida, levando ao cumprimento de mandados de busca e apreensão contra o casal.
De acordo com informações da corporação, os 2 já são reincidentes no tipo de crime, ou seja, já tentaram forjar a morte a partir de documentos falsos em outras oportunidades.
A dupla utilizava a união estável como pretexto para, após criar os documentos que indicavam a falsa morte, obter benefícios financeiros com seguro de vida.
Os documentos forjados para a fraude foram confeccionados nas cidades de Senador Canedo e Itaberaí.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post