Fred usa declarações de Caiado para criticar alianças de Mabel com grupo de Rogério Cruz

Fred usa declarações de Caiado para criticar alianças de Mabel com grupo de Rogério Cruz
Fred Rodrigues durante coletiva de imprensa | Foto: Divulgação

A campanha de Fred Rodrigues (PL) intensificou seus ataques aos apoios recebidos por Sandro Mabel (União Brasil) após o 1º turno das eleições para prefeito de Goiânia.

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Na reta final, o grupo de Fred questiona a coerência das alianças de Mabel, especialmente ao usar um vídeo de Ronaldo Caiado (União Brasil), principal apoiador de Mabel, onde o governador afirma que “Goiânia não atura um novo Rogério Cruz no comando da cidade”.

A campanha de Fred critica o fato de que apoiadores do atual prefeito, Rogério Cruz, anunciaram apoio a Mabel, levantando dúvidas sobre a consistência dessas alianças.

Entre os nomes mencionados na propaganda estão:

  • Dr. Darô Fernandes (Mobiliza), advogado e ex-candidato a vice na chapa de Rogério;
  • Anselmo Pereira (MDB), 1º secretário da Câmara Municipal e líder do Governo;
  • Arthur Bernardes (Republicanos), ex-secretário de Governo;
  • Welington Bessa (DC), ex-secretário de Educação e vereador reeleito.

A estratégia da campanha de Fred Rodrigues visa expor o contraste entre o discurso e as alianças políticas de Mabel, tentando desgastar sua imagem junto ao eleitorado.


C

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.