Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

OAB e Sebrae lançam campanha para fortalecer advocacia e negócios em Goiás

Iniciativa busca unir gestão, inovação e segurança jurídica para impulsionar o ambiente de negócios em Goiás

06, outubro, 2025
A A
OAB e Sebrae lançam campanha “Empreender por Completo” para fortalecer advocacia e negócios em Goiás (Foto: Divulgação)

OAB e Sebrae lançam campanha “Empreender por Completo” para fortalecer advocacia e negócios em Goiás (Foto: Divulgação)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e o Sebrae Goiás lançaram, nesta 2ª feira (6), a campanha “Empreender por Completo”, em evento realizado na sede da Seccional, em Goiânia.

Posts Relacionados

Bolsonaro é preso após tentativa de romper tornozeleira e risco de mobilização em frente ao condomínio

CEI dos Fios Soltos já tem 7 titulares, mas não cumpre a cota de 30% de gênero

Suspeito de matar advogado em Aparecida é preso enquanto tentava fugir para o Pará

A iniciativa busca aproximar o universo jurídico do empreendedorismo, fortalecendo o ambiente de negócios e estimulando a atuação do advogado como agente de desenvolvimento econômico.

Parceria inédita

A campanha marca uma parceria inédita entre as duas instituições.

O objetivo é oferecer a empreendedores e empresários acesso a orientações, suporte jurídico e capacitação em gestão e inovação, promovendo segurança nas decisões empresariais e fortalecendo o papel estratégico da advocacia no desenvolvimento de Goiás.

Durante o lançamento, o diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza, destacou a relevância da união institucional.

“O Sebrae tem mais de 50 anos de história em Goiás, atuando diretamente no fortalecimento da economia. Essa parceria com a OAB representa confiança e reconhecimento mútuo”.

Acrescentou:

”Com o Sebrae oferecendo consultorias e capacitações, e a OAB garantindo segurança jurídica, criamos uma rede sólida para o crescimento de empreendedores e advogados”.

“Advocacia e empreendedorismo caminham juntos”, diz presidente da OAB-GO

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, ressaltou que a colaboração inaugura um novo momento para a advocacia goiana.

“Trimestralmente, lançamos campanhas que valorizam a advocacia, mas esta é a primeira em parceria com outra instituição”

”Unir forças com o Sebrae amplia nosso impacto e demonstra que a advocacia é essencial para o fortalecimento do empreendedorismo e o desenvolvimento econômico de Goiás”, afirmou.

Histórico de cooperação

A relação entre OAB-GO e Sebrae não é nova.

As instituições já colaboraram em projetos como a Incubadora de Novos Escritórios, programa voltado à jovem advocacia que chegou à terceira turma em 2025.

Desde 2023, o projeto tem ajudado centenas de advogados a aprimorarem a gestão e a sustentabilidade de seus escritórios, tornando-se uma referência nacional.

Com o lançamento do “Empreender por Completo”, OAB-GO e Sebrae ampliam o alcance da parceria.

A proposta é levar conhecimento, inovação e ferramentas de gestão a micro e pequenas empresas, reforçando o papel da advocacia na sustentabilidade e segurança jurídica dos negócios.


Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

ANÚNCIO

**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Wander Saraiva celebrará 60 anos com festa popular em Abadia de Goiás

Próximo Post

Leandro Vilela nomeia novo diretor da UPA Brasicon e reforça equipes em 6 secretarias

Próximo Post
Concurso da Educação de Aparecida de Goiânia

Leandro Vilela nomeia novo diretor da UPA Brasicon e reforça equipes em 6 secretarias

Ronaldo Caiado e Ciro Nogueira | Foto: União Brasil

Caiado reage a Ciro Nogueira e volta a ser citado como presidenciável em outros 3 partidos

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Bolsonaro é preso

    Bolsonaro é preso após tentativa de romper tornozeleira e risco de mobilização em frente ao condomínio

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A faraônica mansão de Gusttavo Lima: veja fotos

    5 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Telefones das viaturas da PM em Goiânia: anote aí

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Política do cão e gato – Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ralf se despede do Vila Nova após 160 jogos e título histórico

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .