O vice-governador Daniel Vilela (MDB) recebeu o apoio de 17 dos 19 vereadores da Câmara Municipal de Trindade.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
O evento , que sacramentou o apoio aconteceu nesta 4ª feira (4), na Câmara Municipal.
O emedebista foi recebido por praticamente toda a classe política da cidade.
Dos parlamentares, 89% (17 vereadores) estiveram com o vice-governador.
Além disso , o encontro teve a participação do prefeito Marden Júnior (UB), o ex-prefeito Jânio Darrot (MDB), o vice-prefeito Juan Darrot (MDB) e do deputado estadual Cristiano Galindo (SD).
Entre os vereadores, participaram:
-
Maurinho (presidente da Câmara),
-
Carlos Advogado,
-
Manim do Esporte,
-
Diana Camargo,
-
Wanderson Tatu,
-
Thiago Cicinho,
-
Hélio Braz,
-
Johnatan Reis,
-
Helton Curica,
-
Pastor Zeca,
-
Dr. Dyego,
-
Fabiano Pimenta,
-
Weslley Cabeção,
-
Vaguinho,
-
Pastor Alex
-
Bruno Noronha.
Os ausentes, Raimundo e Wanderley, estavam em viagem previamente agendada.

Evento ampliado
O evento estava na agenda de Vilela como agenda institucional, mas ganhou novas proporções com o apoio maciço à pré-candidatura de Daniel ao Governo de Goiás em 2026.
Um a um, vereadores e lideranças reforçaram a disposição de trabalhar pela continuidade do projeto liderado pelo governador Ronaldo Caiado (UB).
Durante o encontro, vereadores destacaram avanços recentes conquistados por meio da parceria entre o Governo de Goiás e o município, como investimentos em infraestrutura, educação e mobilidade.
Em diferentes falas, Daniel foi apontado como “herdeiro político natural” da gestão estadual.
O ex-prefeito Jânio Darrot, uma das principais forças políticas de Trindade, afirmou que o município entregará uma das maiores votações da história para Daniel:
“Este grupo não é só grande. Ele transfere voto. Trindade vai abraçar sua candidatura”, garantiu.
O prefeito Marden Júnior reforçou a fala do antecessor, afirmando que a união política local é sólida e construída “com trabalho, entrega e respeito”.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”



Discussão sobre isso post