Felipe Mabel consolida apoio de 3 vereadores e busca ampliar base em Aparecida de Goiânia

Felipe Mabel
Felipe Mabel consolida apoio de 3 vereadores e busca ampliar base em Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação

Pré-candidato a deputado estadual, Felipe Mabel pretende se reunir com o prefeito Leandro nos próximos dias

 

O empresário e pré-candidato a deputado estadual, Felipe Mabel, consolidou o apoio de 3 vereadores em Aparecida de Goiânia e trabalha para ampliar sua base política no município.

Os vereadores Roberto Chaveiro, Almeidinha e Mazinho Baiano já declararam apoio à pré-candidatura de Felipe Mabel.

À Folha Z, na noite desta 3ª feira (27), Felipe Mabel afirmou que a aliança com os 3 parlamentares está definida.

“Nossa pré-candidatura está crescendo em Aparecida.

A futura candidatura terá como principal base a cidade porque sou de Aparecida”,
afirmou.

Felipe Mabel

Em Aparecida, Felipe Mabel consolidou apoio de Roberto Chaveiro, Almeiidinha e Mazinho Baiano | Fotos: Marcelo Silva e Rodrigo Augusto

Mabel quer apoio de mais 3 vereadores

Além disso, Felipe Mabel destacou que busca conquistar o apoio de pelo menos outros 3 vereadores de Aparecida de Goiânia.

Segundo o pré-candidato, as articulações para ampliar a base de apoio dentro da Câmara avançam nos bastidores.

Valéria Pettersen é pré-candidata a deputada federal: “Possibilidade de eleição é maior”

“Espero espaço na base”, destaca Mendanha sobre possibilidade de candidatura independente

No entanto, ele preferiu não divulgar nomes neste momento e disse que os acordos serão anunciados após a conclusão das tratativas.

Roberto Chaveiro é principal articulador de Felipe Mabel

Com forte atuação política na Região Leste de Aparecida de Goiânia, Roberto Chaveiro é apontado como a principal liderança política de Felipe Mabel na cidade até o momento.

“Nosso grande líder em Aparecida”, declarou o pré-candidato sobre o aliado.

Felipe Mabel

Felipe Mabel quer conversar com o prefeito Leandro Vilela nos próximos dias | Foto: Divulgação

Felipe Mabel aguarda reunião com Leandro Vilela

Felipe Mabel também afirmou que pretende se reunir nos próximos dias com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela.

Durante o encontro, o pré-candidato deve apresentar seu projeto político e reforçar sua ligação com o município, onde mantém empresa e gera dezenas de empregos.

 

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.