
3 vereadores são citados nas articulações para comandar a Casa a partir de 2027
O vereador Markim Goya (PRD) afirmou à Folha Z que sua preferência na sucessão da presidência da Câmara de Goiânia é acompanhar o nome indicado pelo atual presidente da Casa, Romário Policarpo (Cidadania).
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Questionado sobre os 3 nomes que atualmente articulam a sucessão, Markim disse que seguirá a indicação de Policarpo.
Apesar das articulações de bastidores em torno da próxima Mesa Diretora, Markim Goya afirmou que os vereadores ainda estão concentrados nas eleições gerais de 2026.
“Somente após este período é que vamos discutir a Mesa Diretora”, disse o vereador à Folha Z.
Markim é um dos apoiadores da candidatura de Romário Policarpo a deputado estadual.
Romário Policarpo não poderá disputar novamente a presidência da Câmara para o biênio 2027-2028.
Atualmente, 3 vereadores são citados nas articulações para comandar a Casa:
Henrique Alves (MDB)
Ronilson Reis (Solidariedade)
Thialu Guiotti (Avante)
O vereador Markim Goya (PRD) afirmou à Folha Z que sua preferência na sucessão da presidência da Câmara de Goiânia é acompanhar o nome indicado pelo atual presidente da Casa, Romário Policarpo (Cidadania). pic.twitter.com/szRNrZGaKp
— Jornal Folha Z (@FolhaZ) September 18, 2026
Sucessão de Policarpo só será discutida após eleição, diz Thialu






