Estão suspensas todas as bancas examinadoras de provas práticas de direção veicular no Estado de Goiás.
O comunicado foi emitido pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) nessa 5ª feira (11).
Segundo o órgão, o objetivo é resguardar a saúde dos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação, instrutores e colaboradores.
Inicialmente, todas as atividades devem ficar suspensas até 31 de março. Porém, a medida pode ser prorrogada de acordo com o cenário epidemiológico de cada município.
Como proceder
Segundo o Detran, exames teóricos de legislação de trânsito ocorrerão respeitando as normas de segurança sanitária somente em municípios onde não há restrições.
Os candidatos que estão com provas práticas agendadas para o período em que haverá suspensão do serviço poderão remarcá-las sem custo adicional.
Prefeitura convoca 838 profissionais de saúde aprovados em edital
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post