Prefeitura convoca 838 profissionais de saúde aprovados em edital

Convocados têm até a próxima 3ª feira (16) para apresentar documentação no site

Foto: Diorgenes Pandini

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) convoca 838 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado – Edital Nº 001/2020.

Os convocados têm até a próxima 3ª feira (16) para apresentar documentação comprobatória de experiência profissional e titulação.

O edital contempla profissionais de diversas especializadas para atuar em unidades de Atenção Primária, Urgência e Emergência, parte administrativa do município, campanhas de vacinação e testagem.

Entre as áreas convocadas, estão técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos e biomédicos, além de auxiliares de farmácia e técnicos em segurança do trabalho.

Também foram convocados assistentes administrativos.

Os classificados devem acessar o link www.goiania.go.gov.br, clicar na página reservada aos Concursos e Seleções no link Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Secretaria Municipal de Saúde – Edital nº 001/2020.

No local do site, precisam então fazer o upload da documentação de experiência profissional e titulação, conforme os itens 14.5 e 14.6 do Edital de Convocação.

O edital completo, assim como todas as orientações para providência da documentação, pode ser visualizado na edição de 11 de março de 2021 do Diário Oficial do Município, a partir da página 70.

O endereço completo: https://www.goiania.go.gov.br/Download/legislacao/diariooficial/2021/do_20210311_000007506.pdf.

Comentários do Facebook