Ao ser questionado pela imprensa, durante a abertura da 2ª Edição da Jornada de Cidadania da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), sobre o uso irregular de helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar (PM), conforme apontou o Tribunal de Contas da União (TCU), o governador Marconi Perillo negou o uso do aparelho para fins particulares.
Marconi declarou que os helicópteros e os aviões sempre foram usados a serviço do governo do Estado e ressaltou que está tranquilo com relação à denúncia do TCU. “Não há a menor hipótese de ter acontecido”, frisou.
O governador foi questionado ainda sobre os desdobramentos da Operação Compadrio do Ministério Público Estadual (MP-G0). Em suma, ele disse: “A Agetop desenvolve os processos internos e nós apoiamos e respeitando as decisões judiciais”.
Sem trabalhar
Antes de encerrar a fala, o governador Marconi disse que irá assinar um decreto para castigar auxiliares do governo que permitirem que servidores públicos recebam sem trabalhar.
Discussão sobre isso post