Publicidade • Home
ANUNCIE AQUI
Super Banner / Full Banner (exemplo)
Saiba mais
• anúncio exemplo • atualize e veja alternar
Denes, que vive em situação de rua, está detido com mandado de prisão temporária e pode cumprir pena de 12 a 30 anos pelo crime de homicídio qualificado / Foto: Jota Eurípedes

Polícia goiana apresenta suspeito de esquartejar usuário de droga em 2015

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) apresentou Denes Muriel Xavier, suspeito de matar, esquartejar e colocar fogo no pedreiro Antônio de Carvalho Silva

Denes, que vive em situação de rua, está detido com mandado de prisão temporária e pode cumprir pena de 12 a 30 anos pelo crime de homicídio qualificado / Foto: Jota Eurípedes

Denes está detido e pode cumprir pena 30 anos pelo crime de homicídio qualificado / Foto: Jota Eurípedes

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), apresentou , Denes Muriel Xavier, de 28 anos, suspeito de matar, esquartejar e colocar fogo no pedreiro Antônio de Carvalho Silva, de 38 anos. O crime ocorreu em 27 de julho de 2015 no Setor Residencial Serra Azul, em Goiânia.

De acordo com o delegado Thiago Martiniano, responsável pelas investigações, o suspeito confessou o crime e alegou que a vítima havia “xavecado” sua irmã. Denes ainda relata que já tinha outras desavenças com Antônio por ele ter furtado algumas porções de drogas. “Ele diz que a vítima chamou sua irmã de ‘gostosa’ e isso foi o estopim para planejar esse crime brutal”, explicou o delegado.

Thiago Martiniano afirma que uma característica física do autor ajudou a encontrá-lo. “Ele não tem parte de uma orelha e algumas testemunhas viram esta pessoa e conseguimos identificá-lo”, disse.

Denes foi encontrado na Casa do Albergado Guimarães Natal, em Goiânia. Ele cumpria pena por tráfico de drogas no regime semiaberto. O local abriga reeducandos do sistema penitenciário.

DELEGADO01

“O crime foi premeditado e de modo cruel”, explicou o delegado Martiniano / Foto: Jota Eurípedes

Crime planejado

Ainda segundo o delegado Thiago, o crime caracterizado bárbaro não teve motivação e foi planejado.

“O crime foi premeditado e de modo cruel”, explicou o delegado ao dizer que no dia do homicídio, Denes convidou o pedreiro para usar drogas na casa da vítima. Lá ele o esfaqueou, esquartejou e levou parte do corpo para as margens do Ribeirão Anicuns onde havia deixado um galão com gasolina e ateou fogo na vítima.

Denes, que vive em situação de rua, está detido com mandado de prisão temporária e pode cumprir pena de 12 a 30 anos pelo crime de homicídio qualificado.

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Leave a reply

Loading Next Post...
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...