E a novela continua. O empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, além do dono da empresa Delta, Fernando Cavendish, e de Adir Assad, Cláudio Abreu e Marcelo Abbud foram liberados da prisão no início da manhã desta segunda-feira (11), no Rio de Janeiro.
Decisão do Superior Tribunal de Justiça determinou que eles deixassem o presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8, com tornozeleiras eletrônicas. Porém, como o Estado não tinha o material, a Justiça Federal do Estado admitiu que eles cumprissem prisão domiciliar sob monitoramento de agentes da Polícia Federal.
Preso no final de junto nas sua casa em condomínio de luxo em Goiânia, Cachoeira é suspeito na Operação Saqueador, que investiga esquema de lavagem de R$ 370 milhões desviados dos cofres públicos por contratos de obras públicas realizadas pela construtora Delta.
Caso Bianca Toledo
Outro que estava preso e acabou liberado sem tornozeleira eletrônica foi o pastor Felipe Heiderich, ex-marido da também pastora Bianca Toledo e suspeito de abusar sexualmente do enteado de cinco anos de idade.
Discussão sobre isso post