Carro do Uber capota na Perimetral Norte

Quando o usuário utiliza o app, este localiza o motorista mais próximo e informa o cliente com o nome, foto do motorista, modelo e placa do carro, além de sua nota no Uber
Carro do Uber se envolveu em acidente em Goiânia (Foto: Divulgação)

Veículo dirigido por um motorista do Uber capotou na manhã desta segunda-feira (11) depois de ser atingido por um Ford Fiesta na Perimetral Norte, em local próximo à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), entre o Rio Meia Ponte e o Setor Goiânia II.

O cabo do Exército que estava na direção do Fiesta e não quis se identificar disse que perdeu o controle do carro depois que um dos pneus estourou. Com o acidente, foi em direção do Tiggo Chery e o atingiu, provocando o capotamento. O motorista do Uber confirmou a história.

Passageiras

Dentro do carro que prestava serviço de transporte estavam duas irmãs. Elas não se machucaram, mas o motorista sofreu escoriações no rosto.

Segundo as mulheres, a viagem foi iniciada próximo ao Detran e ia até o Setor Santa Genoveva. Elas ainda ressaltaram que motorista pediu que os cintos de segurança fossem usados e se manteve em alerta a todo momento.

LEIA MAIS: Procon divulga ranking das 10 empresas mais reclamadas do mês de junho

Já o motorista do Fiesta caiu no barranco e foi encaminhando pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Comentários do Facebook