Procon divulga ranking das 10 empresas mais reclamadas do mês de junho

A Oi lidera as reclamações no Procon Goiânia | Foto: Reprodução
A Oi lidera as reclamações no Procon Goiânia | Foto: Reprodução

A Oi, empresa que se encontra em processo de recuperação judicial, mantém-se em posição de destaque no ranking das mais reclamadas pelo consumidor, no Procon Goiânia.

A empresa continua no topo da lista, seguida por duas outras empresas de telefonia, a Claro e a Vivo. Na sequência, entre as mais reclamadas, estão a Sky (4º lugar), Caixa Econômica Federal (5º), Tim (6º), Net (7º), Banco Bradesco (8º), GVT/Vivo (9º) e Novo Mundo Móveis e Utilidades (10º).

O superintendente do órgão, Fernando Valadares, explica que entre as principais reclamações estão a cobrança indevida, a má prestação e o cancelamento dos serviços por parte das empresas. Valadares ressalta a importância da divulgação desse ranking para que os consumidores tomem cuidado na hora de adquirir produtos ou serviços das empresas que lideram o levantamento.

Qualquer dúvida ou reclamação de consumidores podem ser feitas por meio das redes sociais do Procon Goiânia, ou diretamente na sede do órgão, localizada à Avenida Tocantins, nº 191, Centro.

LEIA MAIS: PMDB apresenta três nomes para Goiânia

As dez mais reclamadas de junho/2016:

1º – Oi
2º – Claro
3° – Vivo
4° – Sky
5° – Caixa Econômica Federal
6° – Tim
7° – Net
8° – Banco Bradesco
9° – GVT/Vivo
10º – Novo Mundo Móveis e Utilidades

Comentários do Facebook