O deputado estadual Bruno Peixoto, presidente do PMDB Goiânia, falta só ir a pé para Trindade pedir ajuda do Divino Pai Eterno para que Iris Rezende seja candidato a prefeito de Goiânia este ano.
Bruno, juntamente com membros do partido, vão implorar para que Iris não se aposente da vida política. Como o PMDB não tem outro nome de peso para disputar a eleição para prefeito este ano, o deputado marcou para esta sexta-feira, 15, às 15 horas, uma manifestação denominada “FICA IRIS” para que o grande líder do partido volte na decisão anunciada, no último dia 6 de julho, e concorra à prefeitura de Goiânia.
A estimativa, segundo a assessoria de Bruno, é que cerca de 300 pessoas, entre líderes políticos e militantes do partido, participem do movimento.
Iris Rezende anunciou que encerrou sua carreira política após um longo período de reflexão e por entender que já teria cumprido sua missão política. “Todavia, o PMDB acredita que Iris, que mesmo sem anunciar candidatura apareceu como favorito nas pesquisas espontâneas de intenção de voto na capital, ainda seria o nome mais forte do partido”, afirmou Bruno Peixoto.
LEIA MAIS: Iris Rezende quer ser prefeito de Goiânia
LEIA MAIS: O não e o sim podem ter o mesmo significado para Iris
Discussão sobre isso post