Depois do empate sem gols do Brasil diante do Iraque no último domingo (6), pela segunda rodada da fase de Grupos dos Jogos Olímpicos, a atitude dos jogadores após a partida gerou muitas críticas, especialmente ao capitão do time Neymar. Milton Neves, da TV Bandeirantes, chegou a dizer que o jogador deveria deixar a Seleção Brasileira.
“Ele devia seguir o exemplo do Messi e deixar a Seleção Brasileira. Ele não pode ser capitão desse time. É monoglota como eu, fala baixinho. O time deveria ter um nome forte, como um grande zagueiro, para lidar com os outros atletas em campo. Ele deveria ter se preparado muito mais para essa competição”, disse Milton Neves durante o “Diário dos Jogos Olímpicos”.
LEIA MAIS: Opção sexual da campeã Rafaela Silva merece respeito
O comentarista argumentou que o jogador do Barcelona não faria falta para a seleção. “Veja o tape do jogo. Não vá procurar seu futebol porque não tem. Você está infeliz, com o saco cheio de jogar pela seleção. Está em campo como se estivesse fazendo um favor. Nós não precisamos disso. Pare de sofrer, rapaz! Não vai nos fazer falta”, comentou.
Marquinhos
Milton Neves também criticou o zagueiro Marquinhos: “Esse jogador, que está na França e o Barcelona tanto quer, deveria tomar a dianteira e liderar esse time. Mas não sei se ele tem capacidade pra isso. Vive de fama.”
Com o empate, o Brasil precisa vencer a Dinamarca para sonhar com uma vaga na próxima fase dos Jogos Olímpicos e continuar na luta pelo primeiro ouro olímpico do país na modalidade.
Discussão sobre isso post