O Pokémon-GO se tornou motivo de assalto e acidente em todo mundo, mas também uma atividade lucrativa aos desempregados. A empresa Funzing, de Singapura, está contratando uma pessoa para jogá-lo. As inscrições para a vaga devem ser feitas através do site.
O anúncio especificou que essa vaga consiste em “capturar pokémons, treiná-los em uma base diária, ensinar os segredos e dicas do jogo e realizar festas de lure, caminhadas e experiências.” A empresa atua em Singapura, Tel Aviv e Londres realizando palestras, workshops, eventos e tours pela cidade.
LEIA MAIS: Ex-Simve rouba celular do amigo de infância que jogava Pokémon GO em Goiás
“Estamos em busca de um mestre Pokémon entusiasmado para o primeiro emprego de Pokémon do mundo. Se você é um fanático por Pokémon e está sempre em alguma aventura para capturá-los, nós queremos você”, publicou a Funzing em sua página oficial no Facebook.
Segundo a publicação, não há nenhum requisito para se candidatar a vaga e nem restrição de país para concorrer ao emprego. Ele terá duração de seis meses, porém não mencionado o valor do salário.
Discussão sobre isso post