A onda do palhaço sinistro que chegou a Goiânia pode ter deixado muita gente preocupada à toa. Isso porque a postagem que originou toda a repercussão nas redes sociais não passava de uma “isca” para dar visibilidade ao canal de vídeos do dono do perfil.
No post, o rapaz escreve que viu alguém vestido de palhaço durante a noite goianiense em frente ao Shopping Flamboyant. Ele usou uma foto tirada em São Paulo para divulgar a informação.
“Ae rapaziada da uma atenção ai pra quem nao acreditando nesse bang de palhaços a hoje agora quando eu tava correndo aqui perto do carrefour, ai trombo ele ali na radial de frente com o shop ai ele correu atras de mim com um “CERROTE” na mao ai eu corri só que ele não me alcançou filha da puta do caraio slc man to em choque”, diz o post.
LEIA MAIS: Mais uma fatalidade: policial morre baleado pela própria arma em Goiás
O jovem ainda afirmou que fará um vídeo para divulgar mais informações sobre o caso durante esta semana.
São Paulo
Mas nem mesmo a foto copiada é verdadeira. A imagem de um palhaço parado em frente a uma praça localizada na Rua Voluntários da Pátria, no Centro de Araraquara (SP), não passa de uma brincadeira encenada por dois menores de idade que pretendiam fazer vídeos para divulgar na internet.
Relatos de aparições de “palhaços assassinos” não param de aparecer nas redes sociais. Desde que a moda surgiu nos Estados Unidos, se espalhou com rapidez por outras partes do mundo. Nos EUA, falou-se até mesmo de uma pessoa que passou a se vestir de Batman e assassinar os palhaços nas ruas do país.
Discussão sobre isso post