Uma jovem de 15 anos foi arrastada por cerca de 800 m após ser atropelada por um homem embriagado na noite deste domingo, 5, em Aparecida de Goiânia. Conduzida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), ela está em estado grave.
De acordo com a ocorrência registrada pelo 39º Batalhão de Polícia Militar, um homem conduzia um Siena preto pela Avenida W-5, no Setor Santa Luzia, quando colidiu com a motocicleta em que estava Jhuly Khethelen, de apenas 15 anos. Após a colisão próximo a um semáfaro, o homem seguiu pela via, arrastando a adolescente por cerca de 800 m.
Segundo a PM, o motorista recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Porém, laudo do Instituto Médico Legal atestou seu estado de embriaguez. O homem foi preso em flagrante.
LEIA MAIS: Saiba por que a chave do carro deve ficar sempre ao lado da sua cama
Estado de saúde
Ao Folha Z, a Assessoria de Comunicação do Hugo afirmou que Jhuly está sedada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Ela apresenta queimaduras do terceiro grau e politraumatismo craniano.
O politraumatismo craniano foi a causa da morte do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki após queda de avião em Paraty (RJ), em janeiro deste ano.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post