Policiais militares se depararam com uma cena inusitada nesta segunda-feira, 20. Em patrulhamento pela Av. Walter Barra, no Bairro Buriti II, agentes se depararam observaram um casal em atitude suspeita e, ao analisarem a aparência da mulher, desconfiaram de um detalhe.
Ela portava uma “protuberância disforme” na parte de cima da sua roupa, conforme definiram os policiais. Mais precisamente em seu sutiã. Desconfiados, os PMs solicitaram que ela puxasse sua blusa para frente. Nesse momento, caíram do seu sutiã três porções de substância análoga à maconha, de tamanhos consideráveis e já prontas para venda.
LEIA MAIS: Segurança agride grávida em UPA de Luziânia. Ela teme perder o filho
Logo em seguida, a equipe deslocou até o endereço da mulher no Bairro Social e em seu quarto foi encontrado mais de meio tablete de maconha embalado. Além disso, também foi localizada uma faca usada para porcionar a droga e um rolo de papel Insulfime usado para embalar as porções para venda.
Após a averiguação, a mulher foi levada ao hospital municipal para exame de corpo. Ela é alvo de várias denúncias de tráfico de entorpecente na região dos bairros Buriti I e Buriti II.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post