Após perder para o Figueirense em pleno Serra Dourada na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás tem outra notícia desanimadora para o torcedor: desfalque no meio de campo. Um dos principais homens de marcação do time, o volante Victor Bolt foi vetado e deve ficar fora dos gramados por um mês.
Bolt sofreu uma lesão no joelho durante a derrota de 1 a 0 para o Figueira e teve de ser substituído pelo técnico Sérgio Soares. Um exame apontou ruptura parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo do jogador.
Apesar de não requerer tratamento cirúrgico, a lesão deve tirar o volante de atuação por cerca de quatro semanas. Dessa maneira, Willians deve estrear com a camisa do Verdão. Além disso, a tendência é que Jean Carlos saia para entrada de Toró ou Elyeser. Assim Léo Sena, ganha liberdade para jogar adiantado.
Sequência
Nesta terça-feira, 16, o Goiás enfrentará o Paraná, às 21h30, em Coritiba. O jogo foi antecipado porque o paranaense disputa a Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post