Uma parceria pouco convencional chamou a atenção da torcida goiana nesta terça-feira, 25. No início da tarde, uma reunião entre dirigentes do Atlético Goianiense e do Vila Nova deu o pontapé inicial de uma negociação que pode resultar em troca de jogadores entre os clubes.
Na conversa mantida no Centro de Treinamento Urias Magalhães, os diretores de futebol Felipe Albuquerque e Adson Batista debateram a chance deste intercâmbio ocorrer. Nos bastidores, a possibilidade mais comentada foi uma troca entre o goleiro atleticano Felipe e o atacante vilanovense Wallyson.
De acordo com o cartola do Dragão, é importante que os clubes goianos “caminhem juntos”. Para ele, a abertura do Vila Nova é positiva e, no caso do Goiás, é pouco provável.
LEIA MAIS: Os 7 carros mais problemáticos do mercado brasileiro
“Se houver uma troca que for interessante para ambos ou um jogador que possa ser liberado e não prejudique o andamento de qualquer equipe, pode acontecer”, disse Adson.
Campeonato
Os dois clubes estão em situações muito distintas no cenário nacional. Enquanto o Atlético é lanterna da Série A e já estuda a possibilidade de montar um elenco para a Segundona 2018, o Vila Nova está no G-4 da B e precisa apenas manter o rendimento para sonhar com a elite brasileira.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post