Um policial militar de folga prendeu dois suspeitos de assalto no Setor Universitário, em Goiânia, na quarta-feira, 3. Para completar o serviço, o agente ainda evitou o linchamento dos assaltantes.
De acordo com a PM, o soldado Júlio Hangel, lotado no Batalhão de Eventos, trafegava descaracterizado pelo setor quando se deparou dois homens em plena fuga. O PM, então, desceu do seu veículo e perseguiu os homens em região próxima à Caixa Econômica Federal.
A voz de prisão proferida pelo policial não conteve os criminosos. Somente após perseguição e luta corporal o PM conseguiu capturar os dois indivíduos. O soldado ainda precisou intervir para que cidadãos indignados com o crime não linchassem os suspeitos.
Assalto
Após a prisão, a vítima relatou que havia sido assaltada e agredida pelos dois homens, de 20 e 21 anos de idade. O aparelho celular da vítima havia sido levado na ação.
LEIA MAIS: Relato de homem que aparece pelado para mulheres assusta moradores do Jd América
Diante dos fatos uma equipe da PM conduziu todos os envolvidos até a Central de Flagrantes, deixando-os à disposição da autoridade policial.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post