Espinhos no caminho
A fase do prefeito de Itauçu, Moacir Dias Barbosa, não anda nada boa. Se cair de costas tem grande chance de quebrar o nariz. Em março ganhou destaque nacional ao ser flagrado em prostíbulo com veículo da Receita Federal. A repercussão negativa serviu para praticamente selar o seu desembarque do Partido dos Trabalhadores (PT). E na noite de ontem, o prefeito teve sua residência invadida por assaltantes. Moacir Barbosa está necessitando de uma benzedeira. Com urgência.
Está virando rotina
E a ação criminosa em Itauçu é mais uma envolvendo prefeitos e ex-prefeitos em municípios próximos à capital. A Delegacia de Investigações Criminais (Deic) já investiga uma quadrilha por estar diretamente envolvida em outros casos registrados recentemente. Os bandidos agem com extrema violência física e psicológica. Dois assaltos em cidades da Região Metropolitana de Goiânia sequer foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Aparecida urgente (I)
Os bastidores políticos em Aparecida de Goiânia estão fervendo. Tanto na situação como na oposição. Cada vez mais distante da base do prefeito Maguito Vilela, o vice Ozair José já descarta filiação ao PMDB para não ser “fritado” no futuro e, desta forma, perder a oportunidade de disputar a eleição em 2016. Ozair corre, literalmente, contra o tempo.
Aparecida urgente (II)
Enquanto isso, o professor Alcides Ribeiro Filho organiza seu ingresso no PSDB com pompa e circunstância e as bênçãos de Marconi Perillo. Um balde de água fria nas pretensões do comandante-geral da PM, coronel Sílvio Benedito Alves, pré-candidato do partido e que também sonha com a cadeira de prefeito. Até pela ausência de um nome natural, tudo pode acontecer em Aparecida.
Goiás-Bahia
Ao tornar pública a separação do empresário Carlinhos Cachoeira, a bela Andressa Mendonça apenas oficializou algo que a sociedade goianiense comentava há meses. Sua recente passagem por Trancoso (BA) provocou um verdadeiro reboliço entre auxiliares do governo estadual que lá se encontravam. Andressa demonstrou estar de bem com a vida.
Goiás-Paraná
Musa do Goiás Esporte Clube, do Goianão e repórter nas horas vagas, Hélika Rios ampliou seus minutos de fama depois de ser apresentada ao camarim do cantor Luan Santana nos minutos seguintes à apresentação no Villa Mix. As fotos postadas nas redes sociais revelaram entrosamento perfeito. A receptividade, entretanto, não foi nada agradável em Londrina, município do norte do Paraná onde o cantor mantém um relacionamento há anos.
Quem procura, acha
Como gosta muito de holofotes e ainda mais de adaptar letras de músicas, o cantor Latino poderá aproveitar o provável período na cadeia, por não pagar R$ 140 mil em pensão alimentícia, para ensaiar “Hoje é festa lá no meu xadrez…” A ostentação, desta vez, não tem a mínima graça para Latino.
Discussão sobre isso post