JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

Prefeito  Moacir teve sua residência invadida por assaltantes / Foto: divulgação
Prefeito Moacir teve sua residência invadida por assaltantes / Foto: divulgação

Espinhos no caminho

A fase do prefeito de Itauçu, Moacir Dias Barbosa, não anda nada boa. Se cair de costas tem grande chance de quebrar o nariz. Em março ganhou destaque nacional ao ser flagrado em prostíbulo com veículo da Receita Federal. A repercussão negativa serviu para praticamente selar o seu desembarque do Partido dos Trabalhadores (PT). E na noite de ontem, o prefeito teve sua residência invadida por assaltantes. Moacir Barbosa está necessitando de uma benzedeira. Com urgência.

Está virando rotina

E a ação criminosa em Itauçu é mais uma envolvendo prefeitos e ex-prefeitos em municípios próximos à capital. A Delegacia de Investigações Criminais (Deic) já investiga uma quadrilha por estar diretamente envolvida em outros casos registrados recentemente. Os bandidos agem com extrema violência física e psicológica. Dois assaltos em cidades da Região Metropolitana de Goiânia sequer foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Alcides quer ser candidato a prefeito pela oposição e de preferência com o apoio de toda a base do governo estadual / Foto: divulgação
Alcides quer ser candidato a prefeito pela oposição e de preferência com o apoio de toda a base do governo estadual / Foto: divulgação

Aparecida urgente (I)     

Os bastidores políticos em Aparecida de Goiânia estão fervendo. Tanto na situação como na oposição. Cada vez mais distante da base do prefeito Maguito Vilela, o vice Ozair José já descarta filiação ao PMDB para não ser “fritado” no futuro e, desta forma, perder a oportunidade de disputar a eleição em 2016. Ozair corre, literalmente, contra o tempo.

Aparecida urgente (II)

Enquanto isso, o professor Alcides Ribeiro Filho organiza seu ingresso no PSDB com pompa e circunstância e as bênçãos de Marconi Perillo. Um balde de água fria nas pretensões do comandante-geral da PM, coronel Sílvio Benedito Alves, pré-candidato do partido e que também sonha com a cadeira de prefeito. Até pela ausência de um nome natural, tudo pode acontecer em Aparecida.

Goiás-Bahia

Ao tornar pública a separação do empresário Carlinhos Cachoeira, a bela Andressa Mendonça apenas oficializou algo que a sociedade goianiense comentava há meses. Sua recente passagem por Trancoso (BA) provocou um verdadeiro reboliço entre auxiliares do governo estadual que lá se encontravam. Andressa demonstrou estar de bem com a vida.

Hélika Rios ampliou seus minutos de fama depois de ser apresentada ao camarim do cantor Luan Santana / Foto: reprodução Facebook
Hélika Rios ampliou seus minutos de fama depois de ser apresentada ao camarim do cantor Luan Santana / Foto: reprodução Facebook

Goiás-Paraná

Musa do Goiás Esporte Clube, do Goianão e repórter nas horas vagas, Hélika Rios ampliou seus minutos de fama depois de ser apresentada ao camarim do cantor Luan Santana nos minutos seguintes à apresentação no Villa Mix. As fotos postadas nas redes sociais revelaram entrosamento perfeito. A receptividade, entretanto, não foi nada agradável em Londrina, município do norte do Paraná onde o cantor mantém um relacionamento há anos.

Quem procura, acha

Como gosta muito de holofotes e ainda mais de adaptar letras de músicas, o cantor Latino poderá aproveitar o provável período na cadeia, por não pagar R$ 140 mil em pensão alimentícia, para ensaiar “Hoje é festa lá no meu xadrez…”  A ostentação, desta vez, não tem a mínima graça para Latino.

Comentários do Facebook