Um funcionário da Prefeitura de Goiânia morreu após cair de uma gameleira enquanto podava galhos da árvore.
O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 8, na Escola Municipal Waterloo Prudente, que fica na Avenida Felipe Camarão, no Bairro Goiá.
De acordo com as informações, o trabalhador se desequilibrou na troca de posição do cinto de segurança, no momento em que um galho caiu no cesto em que ele estava.
Foram acionadas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Por meio de nota, a Assessoria de Comunicação da Comurg lamentou o falecimento do servidor Mauri Nunes Costa e disse que as equipes de Assistência Social e Técnicos de Segurança do Trabalho encontram-se no local desde o comunicado do acidente, prestando todo o respaldo necessário.
Além disso, a Comurg espera o laudo técnico para maiores esclarecimentos
Confira na íntegra da nota:
“A Companhia de Urbanização de Goiânia – Comurg, lamenta profundamente o falecimento do servidor Mauri Nunes Costa, nesta quarta-feira, 08. O mesmo se encontrava em serviço, realizando a poda de uma gameleira na Escola Municipal Waterloo Prudente, no Bairro Goiá.
Um galho atingiu o cesto onde estava o servidor que apesar de usar todos os equipamentos de segurança, acabou por sofrer o acidente fatal. Equipes de Assistência Social e Técnicos de Segurança do Trabalho encontram-se no local desde o comunicado do acidente, prestando todo o respaldo necessário. A Companhia aguarda o laudo técnico para maiores esclarecimentos.
Assessoria de Comunicação – Comurg”
Motorista bêbado atropela 3 adolescentes
Discussão sobre isso post