O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, de 58 anos, faz sessões de quimioterapia em um hospital de Caracas. O vice-presidente venezuelano, Nicolás Maduro, confirmou que Chávez é submetido a “tratamentos complementares ao pós-operatório”. Maduro informou ainda que, depois de uma “melhora geral” nas condições de saúde de Chávez, os médicos decidiram começar os “tratamentos complementares”.
“Os tratamentos que o comandante Chávez está recebendo são difíceis, mas ele é mais forte que os tratamentos”, disse Maduro.
Tratamentos complementares
Em seguida, Maduro detalhou quais são os tratamentos complementares. “Você sabe o que são tratamentos complementares? São (sessões de) quimioterapia aplicadas a pacientes depois de operações”, disse ele, dirigindo-se a um jornalista que perguntou detalhes.
Comunicação
Segundo o vice-presidente, apesar das limitações, Chávez busca se comunicar com as pessoas. “O presidente Chávez é muito criativo e suas mãos não estão atadas quando é preciso comunicar ordens, orientações e preocupações”, ressaltou.
(Agência Brasil)
Discussão sobre isso post