Os sócios-proprietários do Goiás Esporte Clube se reuniram nas novas instalações do estádio Hailé Pinheiro para eleição do novo Conselho Deliberativo do clube. Aclamado, em uma decisão com chapa única, Hailé Pinheiro, que é o atual presidente, foi reconduzido ao cargo, e fica à frente do Conselho até junho de 2015, junto com ele foram eleitos os vice-presidentes Edson Ferrari e Alexandre Iunes, além outros 250 sócios foram escolhidos conselheiros do verdão.
Ideal
Maior dirigente da história do Goiás, Hailé disse o que aguarda da gestão dos novos conselheiros. “Espero que os conselheiros tenham o ideal que eu tive para com o Goiás. Se os jovens que estão no conselho tiverem o ideal que eu tive acredito que o Goiás estará bem servido”, disse.
O presidente executivo do Goiás, Dr. João Bosco Luz, salientou que não houve a inquietação por parte da direção esmeraldina em quantificar a renovação no Conselho Deliberativo. “Não tivemos a preocupação de observar esse fato, o importante é que o conselho que foi formado para defender os interesses do Goiás”.
Respaldar
Hailé Pinheiro falou de seus objetivos para o biênio para o qual foi aclamado nesta sexta. “No Goiás nossas metas são quase eternas, futebol é uma atividade em que toda hora você precisa tomar uma direção diferente. O conselho está aqui para respaldar a administração do João Bosco, pretendemos sempre alcançar o lugar mais alto possível em todos os campeonatos que disputarmos”, finalizou.
Discussão sobre isso post