Um homem suspeito de ser traficante de drogas foi preso por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (PM) no setor Serra Dourada, em Aparecida de Goiânia.
A ocorrência foi registrada na noite desta 3ª feira (20).
Além da prisão, os militares também apreenderam grande quantidade de entorpecentes, avaliados em R$ 100 mil, que seriam distribuídos na cidade.
Identificado pelo apelido de ‘Porco’, o homem pertence a uma facção criminosa e também à torcida Força Jovem Goiás (FJG).
Ele ainda é suspeito de ter participado da briga generalizada entre torcedores ocorrida no último dia 11 de outubro, no Aparecida Shopping.
Grande quantidade de drogas apreendida
Segundo o 8º BPM, equipes estavam em patrulhamento pelo Setor Girassóis, também em Aparecida, quando em uma distribuidora de bebidas se depararam com o suspeito em uma moto vermelha.
Após a abordagem, o homem informou em conversa com os policiais que teria drogas escondidas na casa onde mora com a mãe, que fica no Setor Serra Dourada.
Na residência, a PM encontrou 22 kg de maconha escondidas em uma caixa de papelão, uma balança de precisão, vários materiais da torcida FJG e um celular que era utilizado para vender os entorpecentes.
Segundo o soldado Jefferson, do 8º BPM, a droga é oriunda de Brasília (DF) e chegou para ser vendida em bares e distribuidoras da cidade, locais onde o suspeito costumava realizar o tráfico.
O suspeito e todos os objetos apreendidos, assim como a moto vermelha, foram levados ao 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida.
A polícia disse ainda que o homem já tinha passagem por receptação.
LEIA MAIS ? Policial é baleado por disparo acidental durante perseguição na capital
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post