Wellington encarou os adversários e venceu as categorias MX FL e MX2. 4ª etapa recebeu pilotos do Arena Cross. O piloto Vulcano Energy Drink, Kurt Rudolf, sofreu acidente e não completou a prova
A 4ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross recebeu quase 5 mil pessoas nas arquibancadas no último fim 7 e 8 de setembro, em Palmeiras de Goiás. O certame, que teve a participação dos competidores do Arena Cross, realizado no sábado, 7, em Goiânia , recebeu 294 inscrições.
Goiano levou a melhor
Esta rodada foi ainda mais travada. O inglês, líder e atual campeão do Arena Cross, Adam Chatfield, da equipe Vulcano Ipiranga IMS, disputou a MX FL ao lado de Wellington Garcia, mas o goiano levou a melhor. Ele também venceu a categoria MX2. O piloto Vulcano, Kurt Rudolf, sofreu um acidente e não completou a prova.
Segundo o vice-presidente da Federação Goiana de Motociclismo (FGM), Kurt Feichtenberger, a corrida foi extremamente competitiva. “Apesar do calor, as provas foram bastante disputadas. Wellington Garcia brigou pelo pódio e terminou em 1º lugar. Adam, que ganhou em Goiânia, ficou na 2ª posição”, conta.
Os outros vencedores foram Risaldo Caetano (MX3), Kioman Munoz (85cc), Keven Ramos (65cc), Marcelo Silva (50cc), Paulo Vitor Guimarães (Intermediária), Daniel Rezende (Estreantes) e Willian Junny (Nacional B).
Confira a classificação da 4ª etapa
MX FL
1º Wellington Garcia
2º Adam Chatfield
3º Thales Vilardi
MX2
1º Wellington Garcia
2º Paulo Alberto
3º Hector Assunção
MX3
1º Risaldo Caetano
2º João Batista Filho
3º Marcelo Barella
85cc
1º Kioman Munoz
2º Matheus Lima
3º Marcellus Lera
65cc
1º Keven Ramos
2º Marcelo Fernandes
3º João Ricardo Rodrigues
50cc
1º Marcelo Silva
2º Luis Eduardo Filho
3º Wilson Soares
Intermediária
1º Paulo Vitor Guimarães
2º Vinícius Ribeiro
3º Marcilon Costa Filho
Estreantes
1º Daniel Rezende
2º Diogo Leite
3º Ismaylle Rocha
Nacional B
1º Willian Junny
2º Ítalo Moreira
3º Sebastião Pereira Filho
Discussão sobre isso post