O meia Hugo, autor do primeiro gol na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, em pleno Pacaembu, acredita que o time do Goiás encontrará mais dificuldade no jogo desta quarta-feira (18) diante do Coritiba. Para ele, isso se deve ao fato de as duas equipes terem um estilo de jogo parecido.
“Acredito que seja um jogo até mais difícil do que foi contra o Corinthians, por que eles têm as mesmas características do nosso time, que marca muito”, disse Hugo. O meia Renan Oliveira concorda com o companheiro.
“Depois de uma vitória com muita determinação e raça, nossa motivação cresce. No momento nossa situação na tabela é parecida com a deles [Coritiba]. Sabemos da qualidade do Coritiba, mas temos condições de vencer”, comentou.
Até o momento, Coritiba e Goiás somam 29 pontos cada um. A diferença é o melhor saldo de gols do time paranaense e, por isso, figura uma posição à frente. O discurso do elenco ainda é manter os pés no chão e pensar jogo a jogo. No entanto, admitem a necessidade de vencer fora para buscar ‘algo a mais’ no Brasileiro.
Com informações do UOL Esportes
Discussão sobre isso post