Após sofrer uma lesão na coxa esquerda, o atacante do São Paulo, Luis Fabiano, não poderá enfrentar o líder Cruzeiro nesta quarta-feira (9), no Mineirão. Durante a semana ele fará tratamento e poderá retornar aos gramados no jogo contra o Corinthians, no próximo domingo (13).
Veja na íntegra a reportagem publicada no site do Portal UOL:
O atacante Luis Fabiano não enfrentará o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ausência na reapresentação do elenco do São Paulo nesta segunda, o jogador sofreu uma contratura na coxa esquerda e não poderá entrar em campo.
Durante a semana, ele fará tratamento em dois períodos e pode retornar diante do Corinthians, no domingo. Com a lesão do Fabuloso, Muricy Ramalho deve escalar Aloisio ao lado de Ademilson. Além do artilheiro, Rogério Ceni, suspenso, dará lugar a Denis.
“O Luis terminou a partida de sábado se queixando de uma dor na posterior da coxa. Realizamos uma ressonância, que mostrou que ele tem uma pequena contratura. O tempo é curto para quarta, mas dependendo do atleta é uma lesão que pode arriscar um pouco. Vamos investir nosso trabalho para que ele possa jogar no domingo”, disse o médico do São Paulo, José Sanchez.
Tratamento
Segundo o médico, Luis Fabiano está com muita vontade de atuar e trabalhará em dois períodos para ter condições de retornar aos treinamentos ainda nesta semana. “Estou otimista [para domingo], mas não posso adiantar muita coisa. Depende do músculo e da resposta do atleta”, finalizou.
Mais cedo, no site oficial do clube, Luis Fabiano agradeceu a torcida são-paulina e pediu que o apoio vindo das arquibancadas continuasse para as próximas partidas.
O São Paulo é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, um a mais do que o Vasco, 17º e primeiro time na zona de rebaixamento.
Discussão sobre isso post