Com calma e serenidade, o prefeito Rogério Cruz classificou a operação que mira a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) como perseguição política.
Cruz conversou com o jornalista Guilherme Coelho na manhã desta 6ª feira (7), durante inauguração da 60ª Sala de Recursos Multifuncionais da rede municipal de ensino, na Escola Olegário Moreira Borges, no Setor Faiçalville.
Para o Blog do Coelho, o prefeito afirmou que sofre perseguição política num momento em que a gestão tem melhoras de resultados e seu nome registra crescimento nas pesquisas, tanto espontâneias como estimuladas.
Cruz falou da questão com tranquilidade e bateu na tecla da perseguição, apesar de não citar quem estaria o perseguindo.
Nos bastidores, porém, o núcleo de Rogério insinua que a responsabilidade seria de pessoas ligadas ao governo do Estado, também sem citar nomes diretamente.
Apesar disso, Rogério Cruz garante que lidará com a questão com transparência e, se alguém tiver cometido delito, será responsabilizado.
Ele esclareceu ainda que Denes Pereira foi afastado do comando da pasta para que possa se defender das acusações.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você precisa ficar atento ao que acontece nas entrelinhas, ao que os políticos fazem.
Faça parte de um seleto Canal no WhatsApp com o propósito de mostrar para você o que acontece nos bastidores da política de Goiânia, trazendo a verdade à tona ─ doa a quem doer.
Clique AQUI e faça parte AGORA