Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Destaque

PP registra nova ata de convenção com nova direção e apoio a Mabel

Nova Comissão Provisória foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta 3ª feira (6)

06, agosto, 2024
A A
O deputado federal Adriano Avelar ao lado do governador Ronaldo Caiaddo durante convenção | Foto: Dayrel Godinho / Folha Z

O deputado federal Adriano Avelar ao lado do governador Ronaldo Caiaddo durante convenção | Foto: Dayrel Godinho / Folha Z

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

O Progressistas Goiás retirou o ex-vereador Dr. Paulo Daher da direção do partido na Capital nesta 3ª feira (6).

Posts Relacionados

Crise, arma e processo: Kowalsky volta ao cargo na Câmara de Goiânia

Cristiano Zoi perde mandato; TRE anula votos do Avante em Aparecida

Vereador Vitor Hugo desiste do Senado e revela o motivo

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

O deputado federal Adriano Avelar foi registrado como dirigente.

A Comissão Provisória da sigla foi “inativada por decisão do partido” e a nova direção foi publicada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no mesmo dia.

Conforme noticiado pela Folha Z, o Diretório Municipal do partido esteve no centro do debate político nesta 2ª feira (5), último dia do prazo da realização das convenções partidárias.

ANÚNCIO

O ex-vereador Dr. Paulo Daher chegou a ser anunciado como vice-prefeito na chapa do senador Vanderlan Cardoso (PSD).

2 atas de convenções partidárias foram publicadas no TSE.

A 1ª contava com uma coligação com o PSD, do senador Vanderlan e indicação do nome de Daher.

A 2ª, publicada na noite do mesmo dia, registrou adesão do Progressistas à Coligação do União Brasil.

Progressistas em Convenção

Adriano Avelar e o vice-presidente do partido na Capital, Joel Sant’Anna Braga, participaram da convenção que aprovou o nome de Sandro Mabel (União Brasil) como candidato à prefeitura de Goiânia.

Os 2 tiveram conversas com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) durante o evento.

Conforme o deputado federal e novo presidente, a decisão de Daher concorrer à vice-prefeitura foi uma atitude “isolada”.

“Nós tomamos as medidas cabíveis. Ratificamos a ata do partido, porque um compromisso que foi fechado com todos os 38 pré-candidatos a vereadores e com os 19 membros da Comissão Provisória foi o apoio ao pré-candidato Sandro Mabel”, afirmou à Folha Z.

Questionado sobre a ata do Progressistas poder gerar dor de cabeça ao partido, o presidente disse acreditar na Justiça.

“Cabe ao partido político tomar decisão sobre o caminho que ele quer seguir. Embora o presidente esteja nomeado, ele não tinha o apoio da maioria do diretório e dos candidatos”, acrescentou.

O pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Vanderlan Cardoso e ex-presidente da sigla foi procurado pela Folha Z para comentar a saída da direção, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria.

Vanderlan e Paulo Daher | Foto: Divulgação

Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

DC a um passo da base do prefeito Rogério Cruz

Próximo Post

Mabel explica como foi feita escolha de partido para vice

Próximo Post
Com possibilidade de se filiar a qualquer sigla no dia da convenção partidária, a tenente-coronel Cláudia da Silva optou por sua filiação ao Avante para concorrer à vice-prefeitura na chapa com Sandro Mabel (União Brasil).

Mabel explica como foi feita escolha de partido para vice

Chapa de Federação em Aparecida confirma Professora Vânia França e ex-vereador por Goiânia

Chapa de Federação em AP confirma Professora Vânia França e ex-vereador por Goiânia

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • TRE-GO começa julgamento e Cristiano Zoi larga na frente: 2 a 0

    Cristiano Zoi perde mandato; TRE anula votos do Avante em Aparecida

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vereador Vitor Hugo desiste do Senado e revela o motivo

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • R$ 800 a R$ 50 mil: Aparecida vai multar quem joga lixo na rua

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não é qualquer um: Caiado crava perfil do vice que quer para Daniel em 2026

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Kassab mantém Caiado no radar, mesmo tendo Ratinho Junior e Eduardo Leite como opções

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .