Banda faz tributo ao reggae no Cerrado

O Bando fará um tributo a Bob Marley e Natiruts
O Bando fará um tributo a Bob Marley e Natiruts

“Don’t worry”, a Sexta Retrorock desta semana, 21, apresenta um estilo musical que conta, ao mesmo tempo, com a paixão ardorosa dos fãs, e a desconfiança daqueles que desconhecem a mensagem positiva de Bob Marley. O Bando, grupo de Brasília (DF), apresenta, no Cerrado Bar e Restaurante, a partir das 22h, um duelo imperdível entre este que é o grande mentor do reggae e a brasileira Natiruts, banda que colocou o ritmo em destaque no cenário nacional.

O Bando

Criado em Agosto de 2008 por jovens e talentosos músicos de Brasília, O Bando procurou em sua caminhada alinhar o gosto musical de cada integrante, formando estilo e pegada característicos. A proposta é uma mistura vibrante de MPB, música Regional, Reggae e pop rock contagiante em todas as casas onde se apresentam.

O Bando é composto por Diogo Villar (voz, violão e guitarra), Paulo Moraes (guitarra), Luis BGP (percussão), Gabriel Gabera (backings e baixo), David Malafaia (bateria) e Jorge Bittar (backing e teclado). Todos, apesar da pouca idade da banda, possuem vasta experiência musical. Depois de passar por várias casas do País, o grupo traz ao Cerrado o melhor do reggae.

Show com O Bando

Onde: Cerrado Bar e Restaurante (Avenida T-3, nº 2.456, Setor Bueno)

Quando: Sexta-feira, 21, a partir das 22h

Informações: (62) 3274-4615

Comentários do Facebook