JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Rodrigo Jogo Limpo

 

Tiroteio

É cada vez pior o clima entre o primeiro escalão da Prefeitura de Goiânia e alguns veículos de comunicação. Ninguém mais disfarça a animosidade mútua e os adjetivos rolam soltos: “prefeito tartaruga” e “imprensa marconista” são os publicáveis.

Oposição pra valer

O deputado Ronaldo Caiado (DEM), recém eleito senador, não dá trégua ao governador reeleito Marconi Perillo (PSDB). Critica o “estelionato eleitoral” cometido na campanha e a necessidade enxugamento da máquina. Caiado sabe explorar como poucos as incoerências do adversário.

É agora

Como já é de praxe, Governo de Goiás e prefeituras de Goiânia e Aparecida estão estendendo o tapete vermelho para os inadimplentes. Momento ideal e vantajoso para acertar as contas com o poder público.

Perdeu

Mulheres que utilizam ônibus na região metropolitana de Goiânia estão num beco sem saída: ou enfrentam o empurra-empurra no horário de pico ou os bandidos nas horas de menor movimento. Assaltantes atacam os pontos de moto ou bicicleta.

A goiana Ana Flávia Magalhães, 27, foi a terceira colocada no Concurso Miss Bumbum 2014 (Foto: Reprodução)
A goiana Ana Flávia Magalhães, 27, foi a terceira colocada no Concurso Miss Bumbum 2014 (Foto: Reprodução)

Na bucha

Terceira colocada no Concurso Miss Bumbum 2014, a goiana Ana Flávia Magalhães mostrou que tem a quem puxar. Ela é filha do polêmico vereador Paulo Magalhães e não se furtou a dizer: “Tenho orgulho do resultado porque o meu (bumbum) é natural”.

Comentários do Facebook