Café Nice traz o melhor do pé de serra para Goiânia com Rodrigo Araújo

Rodrigo Araújo comanda o Quinta Pé de Serra no Café Nice | Foto: Divulgação

Forró, Xote, Xaxado, Baião… Nenhum estilo fica de fora da programação da Quinta Pé de Serra do Café Nice Bar e Restaurante.

De mansinho, a casa se tornou espaço garantido para os amantes dos ritmos do arrasta-pé e, semanalmente, dedica uma de suas noites a estas danças de salão tipicamente brasileiras.

Nesta quinta-feira (04), a partir das 21 horas, quem comanda o som da zabumba, do triângulo e da sanfona é o cantor Rodrigo Araújo.

Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, Targino Gondim e o grupo Falamansa são alguns dos artistas que o público confere no trabalho de Rodrigo Araújo (voz e triângulo), que sempre traz convidados especiais. Entre os sucessos mais pedidos estão “Xote das Meninas”, “Eu só quero um xodó” e “Numa sala de reboco”, hits que compõem a seleção musical.

Rodrigo Araújo foi criado em Barreiras (BA). Apaixonado por forró, tem o compromisso de colocar o ritmo em evidencia na noite goiana.

“O forró já teve espaço garantido na agenda do público, é só lembrar os bons momentos do Chopp 10. Queremos retomar esta tradição em Goiás”, reforça.

É a Quinta Pé de Serra, minha gente! É para soltar os quadris e dançar muito no Café Nice! E o convite para o público fica ainda mais irresistível com a super promoção da Quinta Pé de Serra. Homens e mulheres com nome na lista possuem entrada gratuita até às 21h. Basta enviar dados (nome e RG) até 18h para este e-mail.

LEIA MAIS: Aviões do Forró “pousa” em Goiânia para show com direito a feijoada

Quinta Pé de Serra – Rodrigo Araújo

Local: Café Nice, na Avenida T-11 esquina com T-36, Setor Bueno

Horário: a partir das 21h

Informações e Reservas: (62) 3541-4690

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter.

Comentários do Facebook