Carnaval dos Amigos acontece no último sábado do mês

O Carnaval dos Amigos é uma das mais tradicionais festas pré-carnavalescas de Goiânia
O Carnaval dos Amigos é uma das mais tradicionais festas pré-carnavalescas de Goiânia

O Café Nice comemora 10 anos de atuação no mercado cultural e gastronômico do Estado e, para brindar promete um ano cheio de atrações. A festança já começa em janeiro, no próximo sábado, 10, durante a 14ª edição do Carnaval dos Amigos. Heróis de Botequim, DJs Fábio Ferrá e Jarson, bateria do grupo Coró de Pau e as atrações nacionais Dedé Paraizo e Ricardinho (Demônios da Garoa), estão confirmados.

O Carnaval dos Amigos é uma das mais tradicionais festas pré-carnavalescas de Goiânia. O Café Nice participa oficialmente em seu nono ano consecutivo, e como de costume, incrementa a festa ao estilo dos maiores festejos do Brasil. Depois de curtir uma tarde, regada a boa música, bebidas e comidinhas deliciosas (veja abaixo), os foliões seguem o trio elétrico pela avenida, onde o bloco se reúne aos demais para brincar a folia.

Para levar a alegria dos carnavais aos foliões vai rolar, a partir das 12h, uma combinação que só poderia dar samba. As antigas marchinhas ganham nova musicalidade com o grupo Heróis de Botequim. No ritmo da diversão, os DJs Fábio Ferrá e Jarso prometem um set list com os mais variados estilos: samba, samba, rock, axé, marchinhas carnavalescas e tudo mais que combinar com a ocasião. A bateria do bloco Coró de Pau fecha a programação da tarde e segue animando a galera do estabelecimento pelas ruas, em direção ao Parque Vaca Brava.

Interessados

As pessoas interessadas em participar do Carnaval dos Amigos 2016 – bloco oficial do Café Nice – devem entrar em contato com a casa pelo telefone (62) 3541-4690 e reservar seu abadá. Os convites são limitados, custam R$ 220 e incluem espumante, uísque, vodca, picolé Nestle, água de coco Rio, cerveja Antarctica, petiscos variados feijoada, mesa de frutas. Informações completas abaixo.

Serviço:

Bloco Oficial Carnaval dos Amigos 2016

Atrações: Dedé Paraizo e Ricardinho (Demônios da Garoa), Heróis de Botequim, DJs Fábio Ferrá e Jarson e bateria do bloco Coró de Pau (EXCLUSIVO)

Data: 30 de janeiro de 2016 (sábado)

Horário:

– a partir das 12 horas – concentração no Café Nice

– a partir das 18 horas – cortejo nas ruas e festa no Parque Vaca Brava

Ingressos: R$220 (inclusos: espumante, whisky, vodca, picolé Nestle, água de Coco Rio, cerveja Antarctica, petiscos variados feijoada, mesa de frutas)

Informações: (62) 3541-4690

Comentários do Facebook