Carnaval dos Amigos está de volta. É na Confraria Gamboa!

Pela primeira vez a festa também será comemorada na Confraria Gamboa
Pela primeira vez a festa também será comemorada na Confraria Gamboa

O maior bloco de pré-carnaval de Goiás, o Carnaval dos Amigos, está de volta, e para uma festa tipicamente brasileira não poderia faltar uma tradicional feijoada para energizar ainda mais os foliões, e muito chopp gelado, sob uma vastidão de marchinhas e sambas de primeira.

Rener Billac

Anos atrás um grupo de amigos se reunia uma semana antes do carnaval para curtir a festa de uma maneira especial. O  grupo cresceu e se transformou em um dos maiores blocos de pré-carnaval de Goiás. O bloco criado por Rener Billac se reunia em um bar do alto do Setor Bueno, e com o aumento dos foliões a festa foi transferida para vários bares da capital que festejam simultaneamente.

Parque Vaca Brava

Pela primeira vez a festa também será comemorada na Confraria Gamboa no dia 2 de fevereiro, sábado, com  inicio ao meio dia e segue até as 17 horas. A atração do Carnaval dos Amigos na Confraria ficará a cargo da  Banda da Polícia Militar da Cidade de Goiás, que entra no salão arrasando  nas “jardineiras” e“cabeleiras do Zezé”. Depois, completamente “acalorada”, a turma sai rumo ao Parque Vaca Brava, quando encontra os outros blocos participantes.

Comentários do Facebook