Cinema vai cobrar o quanto você quiser pagar em Goiânia

Cinemas Lumiere realizam nesta quinta-feira, 22, o Cine Livre! |Foto: Divulgação
Cinemas Lumiere realizam nesta quinta-feira, 22, o Cine Livre! |Foto: Divulgação

Os Cinema Lumiere realizam nesta quinta-feira, 22, o Cine Livre! Na sessão especial do filme “O Vale do Amor”, às 19h30, o cliente pagará quanto ele achar que vale o ingresso.

Serão somente 120 lugares para a promoção, distribuídos por ordem de chegada, na unidade do Shopping Bougainville. Os clientes poderão retirar os ingressos na bilheteria a partir das 19h. Eles receberão um envelope para depositar o valor do ingresso ao final da sessão, em uma urna, que ficará localizada na saída da sala.

A proposta da ação é dar voz aos clientes, que poderão opinar sobre os valores dos ingressos da Rede Lumière e sobre os filmes em cartaz nas unidades. Por enquanto, o Cine Livre terá apenas uma sessão, mas o projeto deverá retornar com outros filmes.

Sinopse do filme “O Vale do Amor”

Estrelado por dois nomes de peso do cinema francês, “O Vale do Amor” é um drama em que Gérard Depardieu e Isabelle Huppert interpretam um ex-casal em luto pela perda do filho. O rapaz se suicidou, mas enviou uma carta aos pais pedindo que os dois fossem até o Vale da Morte, uma conhecida área nos Estados Unidos. Juntos, eles decidem fazer a viagem para lidar com a perda do filho único. O filme estreia nesta quinta-feira (22), nas unidades do Shopping Bougainville (Goiânia), Palmas Shopping e Royal Plaza Shopping (Londrina).

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook