David Guetta se apresenta Centro Cultural Oscar Niemeyer

David Guetta retorna à Goiânia para um show no Oscar Niemeyer | Foto: Divulgação
David Guetta retorna à Goiânia para um show no Oscar Niemeyer | Foto: Divulgação

Considerado um dos maiores DJs dessa geração, David Guetta desembarca no Brasil novamente em novembro para quatro shows em capitais.

A capital goiana é sempre lembrada nas turnês do DJ pelo país e dessa vez não será diferente. O show de Guetta em Goiânia acontece no dia 6 de novembro e fecha sua turnê no Brasil.

Além de Goiânia, Guetta faz shows em São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre. Os ingressos para o show vão começar a ser vendidos no dia 6 de agosto. Ainda não há previsão de como será feita a divisão da plateia ou quanto custarão os ingressos.

David Guetta já lançou seis álbuns e vendeu mais de 3 milhões de discos. Dono de dois Grammy, ele já fez parceria com Rihanna, Black Eyed Peas, Kelly Rowland, Akon, Nicki Minaj, Usher, Sia, Zara Larsson e Hayley Williams, além de muitos outros nomes da mídia internacional.

No repertório do show, não deve faltar hits do DJ, como “I Gotta Feeling”, “When Love Takes Back”, “Sexy Bitch, Hey Mama”, “Titanium, Who’s That Chick?”, além de “This One’s For You”. A última canção foi tema da Eurocopa deste ano e o DJ se apresentou na abertura e no encerramento da competição com a cantora sueca Zara Larsson.

LEIA MAIS: Guns N’ Roses volta ao Brasil para seis shows com formação clássica

David Guetta Em Goiânia

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer

Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 4490, Setor Fazenda Gameleira

Quando: 06 de novembro de 2016

Classificação: 18 anos

Ingressos: Os ingressos começarão a ser vendidos no próximo dia 6, mas não há informações sobre pontos de venda ou preços dos mesmos

Mais informações: Evento | Página do Evento

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter.

Comentários do Facebook