Eri Johnson traz seu espetáculo “Eri Pinta, Johnson Borda” para Goiânia

Eri Johnson se apresenta em Goiânia nos dias 6 e 7 de agosto | Foto: Divulgação
Eri Johnson se apresenta em Goiânia nos dias 6 e 7 de agosto | Foto: Divulgação

Eri Johnson se apresenta no Teatro Madre Esperança Garrido no começo de agosto com o seu espetáculo “Eri Pinta, Johnson Borda”. Na peça, o comediante conta com histórias e interpretações muito engraçadas, que traz de volta suas experiências pessoais, carreira artística e contos fictícios.

O espetáculo foi escrito pelo próprio Johnson e é totalmente baseada na interatividade com o público presente. O comediante relembra alguns de seus personagens, como o Gay Lulu da novela Barriga de Aluguel, sucesso do começo dos anos 90.

As imitações de Eri Johnson estão mais vastas que nunca, indo de Romário até Caetano Veloso, passando pelo ex-presidente Lula e Evandro Mesquita. Em 80 minutos de peça, o artista retrata a educação brasileira, seus relacionamentos amorosos, além de amizade e família, sempre no seu tom muito bem humorado.

O comediante

O ator começou sua carreira na extinta TV Tupi, no programa de Carlos Imperial. Ele se apresentava como “Johnson da Tijuca” e participou de incontáveis concursos de dança na TV até o fim dos anos 70. Johnson chegou ao estrelato participando da Escolinha do Professor Raimundo como Bebeto.

O comediante é fã apaixonado de Roberto Carlos e torcedor fanático do Vasco da Gama. Em abril deste ano, Eri se casou com a estudante de medicina Alice Souto, 29 anos mais nova que ele. O casamento foi celebrado pelo Padre Fábio de Melo.

LEIA MAIS: Aviões do Forró “pousa” em Goiânia para show com direito a feijoada

Eri pinta, Johnson borda

Quando: 06 de agosto às 21h | 07 de agosto às 18h

Onde: Teatro Madre Esperança Garrido, Av. Contorno N° 63, Centro

Quanto: R$80 Inteira | R$40 Meia

Onde comprar: Farmácia Therapeutica | Livraria Leitura | FNAC | Bilheteria do Teatro

Comentários do Facebook