Filarmônica apresenta clássicos do cinema

Sob batuta do maestro britânico Neil Thomson, a Filarmônica vai executar um setlist que percorre o melhor da obra de John Williams
Sob batuta do maestro britânico Neil Thomson, a Filarmônica vai executar um setlist que percorre o melhor da obra de John Williams

A Orquestra Filarmônica de Goiás realiza no domingo, 7, às 11h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, um dos concertos mais esperados da Temporada 2014: Tributo a John Williams, uma homenagem aos clássicos do cinema.

Sob batuta do maestro britânico Neil Thomson, a Filarmônica vai executar um setlist que percorre o melhor da obra de Williams. Serão apresentadas trilhas sonoras de produções cinematográficas que marcaram época como Superman, Cavalo de Guerra, Memórias de uma Gueixa, 1941 e outros. A Orquestra também pretende surpreender o público com a execução da peça “A Marcha Imperial”, tema que consagrou o lendário personagem Darth Vader, de Guerra nas Estrelas.

Por meio da música, a apresentação pretende transportar o público para o mágico universo do cinema. Esta é a penúltima apresentação da Orquestra Filarmônica de Goiás da Temporada 2014.  No ano que vem a Filarmônica já prepara uma temporada versátil e original, que receberá consagrados nomes da música de concerto.

Tributo a John Williams com a Orquestra Filarmônica

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer (Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Quadra Gleba, Lote 1 ,Setor Fazenda Gameleira)

Quando: Domingo, 7, às 11h

Informações: (62) 3201-49​36​

Comentários do Facebook