Oficinas gratuitas de fotografia trazem grandes nomes da área a Goiânia

Evento tem entrada gratuita (Foto: Divulgação)
Evento tem entrada gratuita (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Projeto F/5 de Fotografia Contemporânea e a entrada para o evento, que visa à formação de público e o aperfeiçoamento profissional nas mais diversas áreas da fotografia, está disponível no site da WA Imagem.

As palestras e oficinas acontecerão às sextas-feiras, sábados e domingos, durante todo o mês de abril, em Goiânia. E nessa edição, com início no dia 1º de abril, a iniciativa contará com a presença de cinco renomados fotógrafos de diversas regiões do Brasil: Eugênio Sávio, Nair Benedicto, Diógenes Moura, João Marcos Rosa e Pio Figueiroa. As temáticas abordam desde a fotografia autoral até o registro documental e jornalístico.

O evento

Apoiado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia, o Projeto F/5 já contabiliza mais de mil participantes em seus workshops e palestras sobre fotografia, reafirmando, em sua terceira edição, seu compromisso com o fomento à cultura fotográfica no Estado de Goiás e aprofundando a troca de experiências, estudos, formação profissional e artística dos participantes.

Fotógrafos renomados vêm a Goiânia (Foto: Nair Benedicto)
Fotógrafos renomados vêm a Goiânia (Foto: Nair Benedicto)

Visando democratizar a acesso à arte e à cultura, as palestras têm entrada franca e limitada à capacidade de vagas do local. Já as oficinas, a serem realizadas na sede da WA Imagem, possuem capacidade máxima de 20 vagas, que serão selecionadas via inscrição através do site. Os interessados devem ler as regras de participação e preencher devidamente a ficha de inscrição.

LEIA MAIS: Maria Rita volta a Goiânia com novo show

Para conferir a programação completa e buscar outras informações basta acessar o site do evento.

3º Projeto F/5

Inscrições: No site

Prazo: O encerramento das inscrições tem data variada de acordo com a realização de cada workshop

Mais informações: waimagem.com.br

Comentários do Facebook