Pedro Scalon viaja pelo tempo no show do Pop ao Blues

O músico Pedro Scalon Netto se apresenta no Wacken Rock Bar no próximo sábado, 30, a partir das 21h30. O músico fará o show do Pop ao Blues, no qual fará uma viagem no tempo, dos anos 1930 até os dias de hoje.

Músico

Com personalidade e timbre marcantes, o músico e compositor Pedro Scalon Netto vem conquistando o público de todo o Brasil. Natural de Goiânia, filho da pianista Viviane Vilela e neto do compositor Henrique Duarte Netto, a música sempre foi um dos elementos principais na vida do artista.

Aos 15 anos, já atuando como músico profissional, Pedro formou várias bandas e contou com diversas apresentações em bares e festas espalhadas pelo país. Com um repertório variado, além de agradar o público, reforçava a proposta de seu trabalho, já que, ao misturar canções de bandas consagradas no cenário do rock e pop, adicionando, também, MPB, Blues e Jazz, ele mostrava a que veio e quais seriam seus principais caminhos dentro da música.

Em 2013 o músico lançou o disco Nas Margens do Tempo, que teve produção de Wellerson Cássio. O material traz nove faixas de sua autoria, incluindo TotensSete Noites no Deserto, que lhe rendeu o prêmio de melhor compositor no Festival dos Violeiros, em Goiânia, além de duas regravações.

Pedro Scalon do Pop ao Blues

Onde: Wacken Rock Bar (T-28 quase esquina com T-8, Setor Bueno)

Quando: Sábado, 30, a partir das 21h30

Quanto: R$ 10

Informações: (62) 3092-8006

 

Comentários do Facebook