Precursores do metal cristão tocam em Goiânia. Stryper surgiu na Califórnia, em 1983

O conjunto é considerado como pioneiro do estilo heavy metal cristão ou como muitos rotulam "white metal"
O conjunto é considerado como pioneiro do estilo heavy metal cristão ou como muitos rotulam “white metal”

Com 31 anos de carreira e mais de 10 milhões de álbuns vendidos, a banda norte-americana Stryper confirmou sua primeira grande turnê pelo Brasil, que terá seis apresentações. Como não poderia faltar, Goiânia está entre as capitais. A cidade recebe show do grupo pela primeira vez, nesta sexta-feira, 12, no prédio sede da igreja Luz para os povos.

Banda

O Stryper surgiu em 1983 no Condado de Orange na Califórnia. Foi fundado pelos irmãos Michael Sweet (vocalista e guitarrista) e Robert Sweet (baterista), inicialmente como Roxx Regime e, mais tarde com a adesão à temática cristã rebatizaram como Stryper. O conjunto é considerado como pioneiro do estilo heavy metal cristão ou como muitos rotulam “white metal”.

Abertura

Duas banda locais ficarão a cargo da abertura do concerto. O grupo Lugar Secreto e a veterana de hard rock Sunroad, capitaneada pelo baterista e produtor musical Frederico Augusto Fleury Mika Melo, o “Fred Mika”. Para Fred Mika é uma honra dividir palco com um nome de tamanha importância como o Stryper.

Show com a banda Stryper

Onde: Igreja Luz para os povos – Fama (Rua 3, nº 409, Setor Marechal Rondon (Fama)

Quando: Sexta-feira, a partir das 20h

Quanto: R$ 65 (2º Lote) – adquiridos nas Livrarias Jerusalém e Harmonia Musical

Informações: (62) 8118-1820

Comentários do Facebook