Ratos de Porão agita Goiânia

Banda será a primeira de uma série de dez shows do Heineken Monstro Rocks. Um por mês
Banda será a primeira de uma série de dez shows do Heineken Monstro Rocks. Um por mês

Começa sábado, 22, o mais novo projeto de shows mensais da Monstro Discos. O Heineken Monstro Rocks terá uma estreia de peso com show do Ratos de Porão, no Martim Cererê, e abertura das bandas goianas Ressonância Mórfica, Kamura, Coerência e Baba de Sheeva, além de uma banda que será escolhida pelo público em votação na internet. O evento começa às 18h.

Banda

O objetivo é realizar 10 shows no total, um a cada mês. A primeira atração, o Ratos de Porão, segue o estilo de hardcore punk/crossover thrash. Ela foi formada em 1981, durante a explosão do movimento punk paulista.

Atualmente, a banda prepara o lançamento de um disco de inéditas, algo que não acontecia desde 2006. A discografia do Ratos costuma expor o lado negro da sociedade. “É o cotidiano desprezível, sabe?”, afirma o vocalista João Gordo, que também assina a produção executiva do disco. Ele explica que Século Sinistro não fugirá dessa função social. “(O álbum também tem) uma indignação da minha parte, com a política, com a impunidade. Retrata o cotidiano da gente com a maior raiva e desprezo”, diz.

Heineken Monstro Rocks

Onde: Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)

Quando: Sábado (22), a partir das 18h

Quanto: R$ 20,00 (antecipados) e R$ 25,00 (na bilheteria do evento). Valores de meia-entrada válidos para comprovante estudantil ou 1 kg de alimento não-perecível

Pontos de venda: lojas Calango (Flamboyant, Buriti e Goiânia Shopping), Hocus Pocus, Harmonia Musical, Tribo e Detroit Steakhouse (Alto da Glória)

Informações: (62) 3281-5358

Comentários do Facebook