Ainda dentro da programação do movimento compre do pequeno negócio, em Goiânia, Sebrae Goiás e Sicoob realizam à partir das 18h30 desta quinta-feira, 29, a super palestra sobre liderança em tempo de velocidade com Roberto Shinyashiki.
O evento será realizado no Teatro Rio Vermelho, no Centro de Convenções, localizado no Centro. A entrada é franca. Os interessados deverão fazer o credenciamento presencial até às 18h30 ou se inscrever antecipadamente pelo telefone 0800-570-0800 ou pelo site: www.sebraego.com.br
Palestrante influencia geração de empresários
Roberto Shinyashiki tem influenciado toda uma geração de administradores no Brasil. Por isso, é um dos nomes mais requisitados no meio empresarial, fazendo palestras, conduzindo seminários e convenções, no Brasil e no exterior.
Formação
Sua formação como médico psiquiatra, com pós-graduação em Administração de Empresas (MBA – Universidade de São Paulo) e doutorado em Administração e Economia (Faculdade de Administração e Economia – USP), embasa todo seu trabalho e o tem levado a conhecer e entender como ninguém a base fundamental de qualquer empresa: o ser humano dentro das organizações.
Sua experiência como empresário, à frente da Editora Gente, lhe dá o conhecimento prático de quem convive com os desafios diários de um executivo. Consultor e orientador de altos executivos de empresas dos setores público e privado, ministros de estado, governadores, prefeitos e personalidades de destaque em nosso meio, Shinyashiki é um profundo conhecedor dos dilemas e dos desafios do dia a dia desses profissionais.
Igor Montenegro: “É um momento de cautela”
Para o diretor Superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, é preciso que o empreendedor saiba que, embora não possa controlar os fatores externos, ele pode adotar estratégias para criar um ambiente mais favorável para o consumo e influenciar positivamente os resultados das vendas.
“Esse é um momento de cautela, mas não de paralisação. É importante que os empreendedores compreendam que esse ambiente também cria oportunidades para quem se prepara para aproveitá-las. Para isso, é preciso inovar, diferenciar-se e conquistar novos clientes e mercados”, destaca Montenegro.
Discussão sobre isso post